(47) 3380-4186  |    contato@nuvme.com.br  |  

Bem-vindo ao nosso blog: entre e fique à vontade

blog_nuvme

Quando entramos no mercado, tínhamos um objetivo: fazer com que as micro e pequenas empresas (MPEs) tivessem as mesmas oportunidades de desenvolvimento e crescimento nos negócios que as grandes corporações por meio da computação em nuvem (cloud computing). O nosso sonho, aos poucos, está se tornando realidade, mas sabemos que ainda há muito o que fazer.

Não só no sentido de aumentar o número de clientes atendidos, mas também de mostrar que a nuvem, antes vista como mais uma opção de modelo de armazenamento e processamento de dados, hoje é considerada o “novo normal”, uma realidade que não tem mais volta — e isso segundo a Amazon, gigante norte-americana em serviços de computação em nuvem. E para alavancar o conhecimento sobre essa tecnologia que já faz parte do nosso dia a dia, apresentamos o nosso blog.

Aqui neste espaço, vamos manter uma conversa franca com nossos clientes e com todos os empreendedores que estão em busca de informações diferenciadas sobre a computação em nuvem e as tecnologias que estão relacionadas a ela de alguma forma. É aqui também que o nosso público conhecerá um pouco mais da Nuvme, da nossa cultura de trabalho e dos nossos objetivos como empresa inovadora.

Como vamos fazer isso? Com materiais produzidos especialmente com este propósito, focados em sempre trazer novidades e explicar novos conceitos e ideias que estão circulando pelo mercado. Eles serão apresentados em variados formatos, como textos e e-books. Os temas vão girar em torno da computação em nuvem e os seus desdobramentos, como redução de custos, escalabilidade, segurança, modelos e plataformas de serviços, entre outros.

Mas não pense que estamos aqui somente para entregar informações. Queremos ouvir a sua opinião. Nosso objetivo é que o blog seja um espaço de relacionamento com as pessoas que procuram pela computação em nuvem. Estamos aqui também para ouvir suas dúvidas e, é claro, ajudar a resolvê-las.

Então, seja bem-vindo e aproveite este nosso espaço!

Deixe um Comentário